PSICOTERAPIA ONLINE

O principal serviço que oferecemos é o de psicoterapia online via vídeo, áudio ou chat escrito. Nosso objetivo é ajudar pessoas que estão passando por alguma dificuldade emocional e que acreditam que o atendimento online possa ser um caminho para buscar auxílio na resolução de seus problemas. As sessões são realizadas por psicólogos/as devidamente registrados e autorizados pelo Conselho Federal de Psicologia.

A quem nosso serviço se destina?

  • Atendemos brasileiros e/ou pessoas que falam os idiomas português, inglês e espanhol, residentes ou não no Brasil, com idade acima de 18 anos. Se você tiver menos de 18 anos, podemos lhe encaminhar a outros profissionais.

Formas de pagamento

  • Os serviços oferecidos pelo site Psicólogos da Internet são cobrados por sessão ou em pacotes mensais. Uma sessão equivale a aproximadamente 50/60 minutos via vídeo/áudio ou chat. Consulte-nos!

  • O pagamento pode ser realizado por meio de cartões de crédito, débito e boleto bancário, através dos sites/aplicativos Transferwise, PayPal e Venmo (somente clientes dos EUA) ou via transferência bancária.

 

Informações sobre sigilo e sobre vulnerabilidade do meio eletrônico


Utilizamos a comunicação via aplicativos com encriptação ponta-a-ponta e e-mail. Todos os psicólogos tem a obrigatoriedade de guardar sigilo sobre os atendimentos, conforme o Código de Ética Profissional do Psicólogo. A equipe do Psicólogos da Internet toma precauções e adota procedimentos técnicos que garantem o sigilo da comunicação e que reduzem a vulnerabilidade do meio eletrônico, e da mesma forma solicitamos aos nossos clientes que façam o mesmo. Seguem algumas dicas de segurança:

 

  • Não forneça sua senha a ninguém. Use senhas difíceis, mais complexas.

  • Evite realizar suas consultas em locais públicos, ou com um Wi-Fi público (especialmente sem senha).

  • Caso necessite utilizar um equipamento público ou de outra pessoa, sempre faça logout quando encerrar suas consultas.

  • Ao final, apague o conteúdo da conversa da sessão. Caso deseje guardar algo, faça-o em local privado e com senha.

  • Mantenha sempre seu antivírus atualizado e evite clicar em links e/ou baixar conteúdos sem ter certeza de sua procedência.